DF: Pédofilo confirma desejo por menores e fala em castração

O delegado responsável pelo caso diz não ter dúvidas de que o crime foi premeditado

Preso após sequestrar e estuprar uma menina de 12 anos em Brasília, Daniel Moraes Bittar, 42 anos, gravou um vídeo para a polícia confessando sentir impulsos pedófilos e mencionou ter pensado em passar por uma castração química.

A informação foi passada pelo delegado João Guilherme Carvalho, responsável pelo caso, ao jornal O Globo, dando detalhes da investigação.

– A vítima contou que Daniel tocou as partes íntimas dela e que ela foi obrigada a tocar a genitália dele. A menina disse que ele a ameaçava o tempo todo e dizia que ela seria sua escrava sexual. Ele também filmou os abusos cometidos contra a estudante e mandou para a namorada. A vítima nos contou que ele citava o nome de Geisy ao celular – diz o delegado.

O crime ocorreu em 28 de junho e além de Daniel, a polícia também prendeu a influenciadora digital Gesielly Souza Vieira, de 23 anos, acusada de dopar a menina para facilitar o sequestro.

Para o delegado, não restam dúvidas de que o crime foi premeditado por Daniel com a ajuda de Gesielly. O inquérito deve ser concluído até o final desta semana.