“Fomos censurados novamente pelo Xandão”, critica Monark

Influenciador afirmou que o ministro do STF quer destruí-lo

Em transmissão ao vivo pelas redes sociais nesta quarta-feira (14), o influenciador Bruno Monteiro Aiub, o Monark, criticou a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de bloquear suas redes sociais. Durante o programa Monark Talks, ele afirmou que foi “censurado novamente pelo Xandão”.

Em sua decisão, o ministro do STF afirmou que Monark “voltou a divulgar notícias fraudulentas acerca da atuação” do STF e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A medida vale para os canais do influenciador no Discord, Meta, Rumble, Telegram e Twitter.

Para Monark, no entanto, Moraes quer destruí-lo.

– Fomos censurados novamente pelo Xandão. O cara quer me destruir, pô. Por que? Porque eu falo coisas, entendeu? Não pode mais falar coisas. Você não pode mais falar o que você pensa. Você tem que ser um robozinho que aceita os dogmas da religião política vigente. Que tem o seu Jesus Cristo Xandão, que é o anticristo do ca****, e se você for contra os dogmas dele você é destruído – apontou.

QUEM VAI PARAR ALEXANDRE DE MORAES????

Alexandre de Moraes manda bloquear perfis de Monark no Rumble, Discord e outras redes.
Monark também está proibido de divulgar “notícias falsas” sob pena de multa diária de R$ 10 mil, em caso de descumprimento.
Alexandre de Moraes deu… pic.twitter.com/9BRMDea3vN

— Adalex Góis (@adalexgois) June 14, 2023

Siga-nos nas nossas redes!

Relacionado: