Geraldo Luís deixa a Record TV após 16 anos de emissora

De acordo com a emissora, desligamento foi em comum acordo

Geraldo Luís deixará a Record TV após 16 anos. Em comunicado à imprensa, nesta quarta-feira (31), a emissora informou que se tratou de um acordo mútuo e agradeceu ao jornalista pelo trabalho.

– A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data – diz o comunicado.

– Desejamos sucesso ao Geraldo Luís em carreira e em seus projetos futuros – acrescentou.

Geraldo Luís estava à frente do Balanço Geral aos sábados. O jornalista vinha constantemente se queixando, nas redes sociais, sobre o seu atual momento profissional. De grande promessa na Record, chegando a comandar programas de auditório aos domingos, o comunicador passou a repórter da madrugada, vaga destinada geralmente a jornalistas iniciantes.

No último fim de semana, o jornalista fez um desabafo nas redes sociais, o que levou muitos seguidores imaginarem que ele não estava satisfeito.

– Tem gente que se aproveita até da sua sombra pra se dar bem e no final fala que chegou lá sozinho. Abre o olho. Retire os “parasitas” de sua vida. Mesmo sozinho, caminhe, lá na frente você encontra o mesmo nível de pessoa que você. Gente que soma, não que tire de você – declarou.