Mudanças no GDF, ao menos 3 Administradores Regionais devem rodar

Em maio deste ano, o GDF reuniu administradores regionais em um encontro para alinhar ações dentro do governo

Dentre outros vários assuntos, na ocasião teve apresentação de projetos e a definição de um cronograma de trabalho para 2023

Os 33 administradores regionais estiveram com as secretarias de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) e de Governo (Segov).

Desalinhamentos e questões de ajustes políticos deixaram ao menos 3 administradores regionais na mira do radar dos palacianos. Há quem diga que são mais que 3. Será?

A realidade é que já faz um tempo que o governo não mexe nas administrações regionais, e na avaliação de alguns está mais do que na hora de girar a roda das nomeações.

O DODF está aguardando.

No DF algumas administrações regionais são bastante visadas e não faltam pretendentes para sentar na cadeira de administrador regional. A final, quem não quer uma RA para chamar de sua?

O governador Ibaneis Rocha (MDB) observa e analisa. Enquanto alguns parlamentares estão correndo contra o tempo. Afinal 2026 é bem ali.

Ao que levantamos até o momento, tem parlamentar pleiteando, dentre outras, as administrações do Cruzeiro, Sudoeste, Itapoã, Ceilândia e até a administração regional de Taguatinga. Pleitear todos podem agora conseguir, já é outra história.

Vai Vendo!