Janones faz piada homofóbica após ser condenado na Justiça

Ele acusou o deputado Nikolas Ferreira de responder por crimes de estupro e pedofilia

O deputado federal André Janones (Avante-MG) usou seu Twitter, nesta terça-feira (25), para se manifestar acerca do processo em que Nikolas Ferreira (PL-MG) moveu contra ele, cujo resultado foi publicado nesta segunda-feira (24), nas redes sociais do correligionário do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

PUBLICIDADE

Nikolas postou que Janones perdeu a ação judicial e terá de indenizá-lo em R$ 5 mil por danos morais, em razão de “publicações mentirosas” que o acusavam de responder a processos por pedofilia e estupro, o que não condiz com a verdade.

Nesta terça, o deputado de esquerda usou seu Twitter para comentar o caso, mas omitiu a condenação sofrida e apenas comemorou em razão do juiz ter negado a Nikolas os pedidos de retratação e remoção do conteúdo objeto da ação.

– Urgente! Mais duas vitórias na justiça contra Nikolas Ferreira! O deputado pediu que a Justiça removesse minhas postagens, que sequer eram direcionadas a ele, e também que lhe fosse concedido direito de resposta! Tomou pau nas duas! Viva a liberdade de expressão! – disse o parlamentar, promovendo desinformação.

Além de induzir o internauta ao entendimento equivocado de que saiu vitorioso no processo, em outro post, Janones fez uso de piada homofóbica para atacar o vencedor da ação, Nikolas Ferreira.

– Daqui a pouco vai me acusar de homofobia por dizer que ele “tomou pau”. Igual no caso da chupetinha! – declarou o parlamentar.

Siga-nos nas nossas redes!