Suspeita de canibalismo: Corpo de modelo é achado esquartejado e cozido em geladeira

Corpo de modelo é encontrado esquartejado, cozido e guardado

O ex-marido da modelo é um dos suspeitos do assassinato

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de modelo é encontrado esquartejado, cozido e guardadoA modelo tinha apenas 28 anos | Reprodução/Instagram

Amodelo Abby Choi, 28 anos, foi encontrada morta com absolutos requintes de crueldade e suspeita de canibalismo na cidade de Tai Po, em Hong Kong. A jovem teve o corpo encontrado nesta sexta-feira (24) esquartejado, sem cabeça e com algumas partes cozidas guardadas em uma geladeira.

Embora Choi tenha sido encontrada desmembrada, ainda não é possível afirmar que a jovem teria sido morta dentro do apartamento em que ela foi encontrada, conforme os investigadores, não se sabe se ela foi morta no local, podendo ter sido transportada.

O cadáver da vítima, que estava sem a cabeça, foi encontrado um dia após as autoridades emitirem mandados de prisão a membros da família de seu ex-marido, suspeito do crime, que não teve o nome revelado ainda e segue foragido; os pais dele e o irmão já foram presos e teriam participado do homicídio.

Uma fonte do site chinês que noticiou o crime aponta que o assassinato pode ter sido em meio a uma disputa de uma enorme quantia de 100 milhões de dólares de Hong kong, cerca de R$ 66 milhões.

O corpo da modelo Abby Choi, de 28 anos, foi encontrado corpo esquartejado e com algumas partes cozidas, dentro de uma geladeira, em Tai Po, Hong Kong (China). Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (21). As informações são do canal Splash, do UOL.

De acordo com o Daily Star, a polícia ainda não sabe se o crime ocorreu no mesmo apartamento em que o corpo foi achado.

Ex-marido, sogro e cunhado de modelo são acusados de esquartejá-la

Partes do corpo de modelo e influenciadora digital de Hong Kong foram encontradas pela polícia em geladeira e em panelas de um apartamento

Abby Choi Foto: Reprodução/ Instagram Abby Choi

O principal suspeito é o ex-marido de Abby, que está foragido e teve mandado de prisão expedido. Os pais e o irmão dele foram detidos por suposta participação no homicídio.

A imprensa local informou que a motivação do crime pode ter sido uma fortuna de R$ 66 milhões.

No dia em que desapareceu, a modelo deveria pegar o filho com o ex-marido dela, mas não apareceu. A criança é fruto do relacionamento entre os dois.

Siga-nos nas nossas redes!