Malafaia: “Veja mente sobre a minha relação com Bolsonaro”

A revista publicou sobre o distanciamento do pastor e o ex-presidente

O pastor Silas Malafaia usou o Twitter para criticar a forma como um jornalista da revista Veja publicou sua resposta sobre o relacionamento com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Lucas Vettorazzo, da coluna Radar, escreveu que “relações entre Bolsonaro e Silas Malafaia esfriaram” e que desde outubro passado, após o final das eleições, eles se falaram por telefone apenas duas vezes.

Malafaia lamentou a forma como o jornalista criou o texto e disse que Lucas foi desonesto.

– Fui honesto com o jornalista quando me perguntou se eu me encontrava ou falava com Bolsonaro. Ele foi desonesto ao publicar que meu relacionamento com o presidente esfriou. Aprendi a ter ética e protocolo nos meus relacionamentos. Não gosto de importunar – esclareceu o pastor.

Segundo a reportagem, Bolsonaro procurou Malafaia para falar sobre se pronunciar ou não sobre os bloqueios nas estradas, assim que apoiadores insatisfeitos com a eleição de Lula começaram a protestar.

A outra vez que falaram depois disto foi em janeiro deste ano, quando Malafaia e sua esposa, Elizete, passavam uns dias na pousada do ex-ministro do Turismo Gilson Machado, na Costa dos Corais, em Alagoas.

Quando o pastor esteve na Flórida, no início de janeiro, eles não se encontraram, nem conversaram por telefone.