Ex-deputado distrital Tabanez comemora conquistas do Itapoã no Distrito Federal

No ano passado, o então deputado distrital, Carlos Tabanez (MDB), fez em público, elogios à agilidade no andamento das obras no viaduto entre o Itapoã e o Paranoá, bem como a duplicação do trecho na pista da DF-250. Tabanez também pediu ao Governador do DF, para asfaltar as 6 quadras do Itapoã, as quadras 318,366,378,379,202 e 203.

Agora, o Itapoã terá investimento de mais de R$ 21,5 milhões para infraestrutura

A notícia foi comemorada por Tabanez que também é do MDB, mesmo partido do governador Ibaneis Rocha. Como deputado distrital em 2022, no exercício do seu mandato, Tabanez pediu agilidade na execução das obras que julgou importantíssima para a região do Paranoá e Itapoã.

Tabanez também reforçou ao Governador do DF, o pedido para asfaltamento das 6 quadras do Itapoã que aguardavam à infraestrutura. São elas às quadras 318,366,378,379,202 e 203.

MAIS UMA DEMANDA DO TABANEZ ATENDIDA COM SUCESSO PELO GDF!

GDF ampliará serviços em restaurantes comunitários

Sempre atento as questões sociais e a defesa dos menos favorecidos, Tabanez fez pedido via ofício ao governador Ibaneis Rocha para a ampliação dos serviços nos restaurantes comunitários do DF. As unidades que ainda não tinham café da manhã, passaram a ter. Também foram incluídos o jantar e a abertura aos domingos para atender a comunidade mais carente.

A abertura aos domingos, foi um pedido feito pelo ex-deputado distrital Tabanez.

O deputado distrital Carlos Tabanez tomou posse na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), em 2022, Ele assumiu a cadeira deixada pelo ex-distrital, Guarda Jânio (Pros), que se licenciou do cargo para concorrer às eleições, na ocasião, como deputado federal.

Saiba mais:

Facebook – https://www.facebook.com/TabanezDF/

Instagram – https://www.instagram.com/tabanezdf/

Fonte: Informa Tudo DF

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br