Raul Gazolla defende Bolsonaro e critica imprensa

Em podcast, o ator revelou que recebeu uma mensagem do ex-presidente explicando que ele não se encontrou com Guilherme de Pádua

O ator Raul Gazolla revelou em entrevista ao podcast Cara a Tapa que o ex-presidente Jair Bolsonaro enviou uma mensagem para ele, através de um assessor, para desmentir que ele teve um encontro com Guilherme de Pádua durante passagem pela Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG).

PUBLICIDADE

Em agosto de 2022, o casal esteve na sede da igreja e, entre as diversas pessoas que tiraram foto com a ex-primeira-dama estava Juliana de Assis Lacerda. A imprensa então afirmou que Michelle e Bolsonaro se encontraram com o assassino de Daniella Perez.

– O Bolsonaro mandou o assessor dele me ligar. Porque o que aconteceu foi o seguinte: Bolsonaro esteve na igreja deles [Guilherme e Juliana], passou, deu um oi, deixou a esposa lá e voltou para Brasília. Depois do culto, as pessoas fizeram uma fila para tirar uma foto com Michelle e a esposa do assassino estava lá – revelou.

Gazolla, que era casado com Daniella na época do assassinato, criticou a imprensa por usar essa foto para dizer que o assassino apoia Bolsonaro ou que Bolsonaro apoiava o assassino.

– Nem a mulher do assassino, nem o assassino – que não estava lá, se aproveitaram dessa situação para dizer que Bolsonaro estava apoiando o assassino, mas a mídia fez isso – criticou o ator.

Para o artista, foi lamentável ver a oposição do agora ex-presidente usar essa foto para tentar criar uma situação que não existiu.

ASSISTA:

Siga-nos nas nossas redes!