Chacina: PCDF procura em lixão mais 3 corpos de família desaparecida

A chacina que envolve uma família com 10 pessoas segue cercada de mistérios. Agora, PCDF está atrás de mais um corpo

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) realiza, na tarde desta quinta-feira (19/1), uma nova busca pelos corpos dos desaparecidos no caso da chacina que vitimou ao menos seis familiares da cabeleireira Elizamar da Silva, 39 anos.

A suspeita, segundo informações repassadas à polícia por um dos presos, é de que três cadáveres, ainda não localizados, estejam em um lixão no Vale do Amanhecer, em Planaltina.

    O cadáver do sexo masculino encontrado no cativeiro, nessa quarta-feira (18), onde Renata Juliene Belchior, 52 (sogra de Elizamar) e Gabriela Belchior de Oliveira, 25, (cunhada de Elizamar) teriam sido presas é de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54, sogro da cabeleireira.

    A profissional de beleza Elizamar e os três filhos foram os primeiros membros da família a desapareceram. Foi a partir do sumiço deles que se desencadeou a busca por mais seis pessoas, as quais, algumas, já tiveram confirmação de morte.

    Os desaparecidos e mortos até agora são:

    • Elizamar da Silva (morta), 39, cabeleireira;
    • Thiago Gabriel Belchior (desaparecido), 30, marido de Elizamar;
    • Rafael da Silva (morto), 6, filho de Elizamar e Thiago;
    • Rafaela da Silva (morta), 6, filha de Elizamar e Thiago;
    • Gabriel da Silva (morto), 7, filho de Elizamar e Thiago;
    • Gabriela Belchior de Oliveira (morta), 25, cunhada de Elizamar e irmã de Thiago;
    • Renata Juliene Belchior (morta), 52, sogra de Elizamar e mãe de Thiago;
    • Marcos Antônio Lopes de Oliveira (morto), 54, sogro de Elizamar e pai de Thiago;
    • Cláudia Marques (desaparecida), ex-mulher de Marcos;
    • Ana Beatriz Marques (desaparecida), filha de Marcos com Cláudia.

    Imagem mostra integrantes de família desaparecida, com fotos de 13 pessoas, entre suspeitos e possíveis vítimas, além da relação entre eles

    A informação foi confirmada ao Metrópoles nesta quinta-feira (19/1). Porém, a PCDF só vai cravar 100% de confirmação após laudo do IML.

    O corpo foi localizado na quarta-feira (18/1). O endereço fica numa residência do Vale do Sol, entre o Vale do Amanhecer e o Arapoanga, em Planaltina. Segundo o Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF), que deu apoio nas buscas, além de esquartejado e degolado, o corpo tinha marcas de violência.

    Diante da suspeita de que o cadáver encontrado seja de Marcos, a PCDF também acredita que o filho dele e marido de Elizamar, Thiago Gabriel Belchior, 30, esteja morto. Fonte Metrópoles