Vídeo: dupla é presa após invadir, revirar e furtar barbearia no DF

Imagens da câmera de segurança do comércio registraram a ação dos criminosos, na madrugada desta segunda-feira (21/11)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu dois suspeitos de furtar uma barbearia, localizada em Sobradinho II, na manhã desta segunda-feira (21/11). Imagens do circuito de câmeras de segurança do estabelecimento mostraram a ação da dupla na madrugada, por volta das 2h. O local ficou revirado:

Veja o vídeo:

https://content.jwplatform.com/previews/kugU7TpQ

Entre os itens furtados pelos homens, tinham celulares, perfumes, aparelhos de barbear, óculos de sol e capas de proteção para celulares.

A barbearia ficou revirada Reprodução

Os pertences foram recuperados pela PMDF Divulgação/PMDF

A dupla foi presa pela polícia Reprodução

O furto ocorreu na madrugada desta segunda-feira (21/11)Reprodução

A dupla de suspeitos foi localizado pela polícia e conduzida à 35ª DP (Sobradinho II). Os pertences levados pelos criminosos também foram recuperados.

Policiais militares do 13º Batalhão recuperaram objetos furtados de uma barbearia nesta segunda-feira (21). O estabelecimento da quadra 01 de Sobradinho II foi invadido por volta das 2h, por dois homens.

Por volta das 10h30 a dupla foi localizada.
Os objetos foram localizados no Vale das Acácias, após os suspeitos serem reconhecidos pelas imagens das câmeras de segurança. Dentre os produtos recuperados estavam perfumes, capas de celulares, sandálias, carregadores de celular, aparelhos de som e óculos.
A ocorrência foi registrada na 35ª DP, onde a dupla foi atuada por furto.

http://noticias.r7.com/brasilia/cidade-alerta-df/videos/suspeitos-invadem-barbearia-pelo-teto-em-sobradinho-21112022

Suspeitos invadem barbearia pelo teto em Sobradinho

Prejuízo está avaliado em R$ 20 mil; crime foi flagrado por câmeras de segurança

Suspeitos invadiram uma barbearia pelo teto em Sobradinho e furtaram equipamentos. Segundo dono do estabelecimento, o prejuízo está avaliado em pelo menos R$ 20 mil. O crime foi flagrado por câmeras de segurança. Polícia investiga o caso.