Ameaça da esquerda contra Damares gera revolta e mídia se cala diante desse absurdo; veja print

Brasil – A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves (Republicanos), foi eleita senadora pelo Distrito Federal com mais de 714 mil votos válidos no dia 02 de outubro. Este fato, incomodou bastante a esquerda, que resolveu destilar ódio contra Damares nas redes sociais.

Em uma publicação feita pela própria Damares, ela condena a atitude de um jovem que subiu a hastag #ExecutemDamares no Twitter. “Mãe, advogada, pastora, ex-ministra, senadora e bolsonarista. Defendo a vida, a família e a liberdade. Por que nos temem tanto?? Por que tanto ódio de quem trabalha pela família?”, escreveu a pastora.

O internauta que atacou Damares foi identificado apenas como Raphael. Ele, com toda sua falta de caráter, escreveu que a pastora precisa sofrer a dor da morte e garantiu que a esquerda vai atentar contra a vida dela.

A situação gerou revolta nas redes sociais. O deputado estadual Eduardo Azevedo (PSC) inclusive se manifestou na publicação da ex-ministra e criticou a mídia que nestas situações, escolhe ficar neutra.

“Imaginem se fosse contra uma mulher de esquerda? Com certeza já estaria em todos os jornais, mas como é de direita aí eles fingem que não vê. Inacreditável o tratamento desigual que sofremos”, finalizou Eduardo.

Veja publicação: