Tabanez visita feira dos produtores rurais no Paranoá e recebe demanda para encaminhar ao Governador

Domingo agitado para o candidato a deputado distrital Tabanez

Por Silvano Lima

O candidato a deputado distrital, Tabanez (MDB), esteve neste sábado (28/08), cumprindo agenda nas cidades do Paranoá, Itapoã e Paranoá Parque, região norte de Brasília no Distrito Federal.

Logo pela manhã, Tabanez visitou a Feira dos produtores Rurais da Cidade, onde conversou com feirantes e clientes. No local Tabanez recebeu diversas demandas dos moradores e produtores rurais.

“Quem não conhece a famosa Feira dos Produtores Rurais do Paranoá, aos domingos de manhã, precisa conhecer”. disse Tabanez

Todos os domingos de 6:00h às 13:00h, famílias fazendo compras e famílias que vendem, gente que planta e colhe, gerando empregos e renda na região. Comercializando Orgânicos, frutas e verduras, Ovos, Carnes Suínas, Linguiças Caseiras, plantas, temperos e muitos mais. Uma feira completa que fica no estacionamento do setor de oficinas no Paranoá.

A Presidente da APROFERP – Associação dos Produtores Rurais e Feirantes do Paranoá, Sandra Silva, desde 2015 vem trabalhando pela regularização da feira dos Produtores Rurais do Paranoá.

Tabanez ouviu a presidente Sandra Silva e se comprometeu de, já na próxima semana, levar um documento enviado pelos feirantes para o governador do DF contendo as principais demandas da Feira.

No Paranoá Parque:

Depois que saiu da Feira dos produtores Rurais do Paranoá, Tabanez foi direto ao Paranoá Parque onde apoiadores o aguardavam para uma reunião onde foi preparado um delicioso café.

Vários moradores do Paranoá Parque reforçaram, na ocasião, o apoio ao candidato a deputado distrital e lembraram algumas conquistas e lutas onde Tabanez ajudou a comunidade local.

Moradores lembraram que Tabanez está a frente de uma demanda importante que poucos sabem. Ele acompanha o andamento de um processo junto a Adasa para que a Caesb volte a atender demandas de moradores no residencial.

Veja abaixo:

Reunião entre síndicos do Paranoá Parque e Adasa: Caesb pode voltar a atender serviços no residencial!

No Itapoã:

Logo depois, Tabanez foi convidado para almoçar junto com atletas do centro de instrução da Dor, do mestre Pirica, no condomínio Entre Lagos. Em seguida Tabanez foi direto para mais uma reunião na instituição religiosa do Pr. Jonas, no Itapoã.

É por estas e por outras que Tabanez é considerado por muitos um incansável. Haja folego!.

Vejam fotos abaixo:

INFORMA TUDO DF