MDB oficializa Carlos Tabanez candidato a deputado distrital em convenção no DF

Na convenção que parou Brasília neste domingo (31/07), o diretório regional do Movimento Democrático Brasileiro – MDB oficializou a candidatura de Carlos Tabanez a deputado distrital no Distrito Federal.

O destaque do evento ficou por conta da grande quantidade de gente que lotou o Centro de Convenções Ulysses Guimarães em Brasília.

Durante a convenção, chamou a atenção dos presentes a grande quantidade de amigos e apoiadores do candidato Tabanez.

Em seu discurso Tabanez agradeceu a toda equipe que marcou a presença no evento e destacou que é preciso trabalhar pela empregabilidade e segurança:

“Uma família sem emprego é uma família sem motivação, é uma família com baixa autoestima”.

O evento que homologou a candidatura a deputado distrital de Tabanez, também confirmou as candidaturas de reeleição do governador Ibaneis Rocha (MDB), da deputada Celina Leão (PP) como vice-governadora do Distrito Federal e Flávia Arruda como candidata ao Senado.

Na campanha de 2018, o até então novato na política, Carlos Tabanez, largou com é direito conseguiu ficar na suplência de deputado, com 8.078 votos.

Cotado como renovação na Câmara Legislativa do Distrito Federal, Tabanez assumiu o mandado de distrital por quase 30 dias em 2022, onde apresentou cerca de 70 projetos para benéficos da população de Brasília. Hoje o ex-deputado ver oficialidaza a sua campanha a deputado distrital.

“Faço um compromisso por mais empregos, mais qualificação profissional e uma segurança melhor” disse Tabanez.

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br

No Informa Tudo DF à coluna “HÁ QUEM DIGA” está batendo recorde de audiência.