RJ: madrasta que envenenou enteados tentou apagar rastros em celular

Cíntia Mariano é indiciada nesta quinta-feira (07/07) pela morte de Fernanda e pela tentativa de homicídio do irmão dela, Bruno

Cintia Mariano

Rio de Janeiro – Investigações do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) no celular de Cíntia Mariano apontam que a mulher pesquisou na internet no dia 27 de abril “como apagar conversas de WhatsApp”.

A Polícia Civil do Rio indicia Cíntia nesta quinta-feira (07/07) pela morte da enteada Fernanda Carvalho, de 22 anos, e da tentativa de homicídio contra o irmão dela, Bruno, de 16.

Em um dos diálogos no aplicativo de mensagens, Cíntia fala para o irmão, Wesley: “Bruno veio almoçar aqui e foi envenenado. Uma desgraça está acontecendo aqui”, disse, no dia seguinte à internação do menino. “Mas, como assim? Se ele comeu aí. Onde ele está?”, pergunta o homem de volta.

Cíntia Mariano Dias Cabral foi presa por suspeita de envenenar os dois enteados

Segundo investigações da polícia, há indícios de que Cíntia envenenou Fernanda no dia 15 de março, mas só levantou suspeitas quando Bruno foi intoxicado, em 15 de maio. Fernanda morreu após quase duas semanas internada no hospital. Já Bruno, sobreviveu.

Veja imagens de Fernanda Carvalho Cabral; polícia investiga se jovem morreu envenenada pela madrasta

Fernanda Carvalho Cabral. Morte de jovem de 22 anos é investigada pela Polícia Civil