InícioNotíciasCidadesEleições 2022: Mendanha diz que redução do Protege é fruto de seu...

Eleições 2022: Mendanha diz que redução do Protege é fruto de seu trabalho pelo Estado

“Soube que o governador reduziu algo que já anunciei que faria. Fico feliz de saber que antes mesmo de entrar no Palácio, já deixo bons frutos”, destaca o pré-candidato ao Governo de Goiás

Após saber da redução da contribuição do Fundo de Proteção Social do Estado de Goiás (Protege) de 15% para 10%, Gustavo Mendanha (Patriota), pré-candidato ao Governo de Goiás, considera que esta decisão já é reflexo das propostas que sua pré-campanha tem construído em parceria com lideranças e a população.

A fala foi feita durante a visita ao Nordeste goiano, nesta sexta-feira (1). Mendanha cumpriu agenda em Sítio D’Abadia, Damianópolis, Mambaí, Simolândia, Água Quente e Iaciara.

“Soube que o governador reduziu algo que já anunciei que faria. Fico feliz de saber que antes mesmo de entrar no Palácio, já deixo bons frutos”, disse Mendanha e mandou um recado para Caiado: “Vamos discutir também o Difal, governador”.

Desde abril deste ano, após uma reunião com o presidente da Federação das Indústrias de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, Mendanha incluiu a redução do Protege e do Difal no Plano de Gestão que será entregue por sua campanha à Justiça Eleitoral.

Essa demanda do setor produtivo buscava deixar o Estado mais competitivo para a atração de indústrias, uma vez que o aumento do fundo prejudicava a instalação de empresas e de novos empregos.

O anúncio da redução foi feito nesta quinta-feira (30) e visto por Mendanha como uma atitude eleitoreira, visando se aproximar do setor produtivo.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments