Base do governo Ronaldo Caiado parece que vai desmoronar antes do tempo previsto

O governado Ronaldo Caiado (UB) participou no último sábado (25), do lançamento da pré-candidatura de Luiz Carmo (PSC), seu ex-suplente, à reeleição ao Senado.

Com a atitude as peças se moveram na base e dificilmente Caiado conseguirá segurar as consequências, principalmente com a reação do deputado federal delegado Waldir (UB), que não abre mão da candidatura.

O presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (PSD) deu sinal positivo para o encontro com o prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano (Patriota), nessa terça-feira (27). Mariano, além de aliado é também articulador da pré-candidatura de Gustavo Mendanha (Patriota) ao governo. Pelo jeito, a base do governo vai desmoronar antes do tempo previsto.

O ex-prefeitura de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PATRIOTA), desincompatibilizou do cargo, para se candidatar ao cargo de Governador do Estado de Goiás.

Mendanha assumiu o mandato de 2017 a 2020, sendo reeleito em seguida, sucedendo o ex-prefeito Maguito Vilela, que morreu no ano passado após complicações da Covid-19.