InícioBrasíliaSão Sebastião: Motorista perde controle do carro, invade restaurante e atropela clientes

São Sebastião: Motorista perde controle do carro, invade restaurante e atropela clientes

Segundo Polícia Civil, uma pessoa ficou ferida e precisou de atendimento médico. Caso ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (22), em São Sebastião.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que uma motorista perdeu o controle do carro e invadiu um restaurante em São Sebastião, no Distrito Federal, no início da tarde desta quarta-feira (22). O vídeo mostra que o veículo chegou a atingir clientes, no entanto, segundo a Polícia Civil, uma pessoa ficou ferida.

Os clientes e funcionários dentro do restaurante, por volta das 12h20. De repente, o carro entrou desgovernado no estabelecimento e atingiu três pessoas. Entre elas, um policial, que ficou caído no chão.

Nas imagens, é possível ver que as pessoas correram e tentaram escapar do veículo. Quando o carro parou, o policial se levantou e colocou a mão no braço direito, como se estivesse sentindo dor. As mesas e cadeiras ficaram espalhadas no local. A motorista abriu a porta do carro e caiu no chão.

Carro invade restaurante em São Sebastião, no DF — Foto: Arquivo pessoal

Carro invade restaurante em São Sebastião, no DF — Foto: Arquivo pessoal

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local. Uma pessoa foi atendida no Hospital Maria Auxiliadora, no Gama. De acordo com a Polícia Civil, a motorista “estava muito alterada e chorava muito”.

Segundo a dona do restaurante, Roseneide Fernandes, a motorista vai pagar o prejuízo. “Foi um milagre não ter machucado ninguém”, disse a comerciante. A 30ª Delegacia de Polícia, de São Sebastião, investiga o acidente.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments