Mendanha percorrerá as regiões Oeste, Sudoeste e Norte em três dias

O pré-candidato ao governo de Goiás, Gustavo Mendanha (Patriota), percorre a partir desta quinta-feira (16) as regiões Oeste, Sudoeste e Norte de Goiás em apenas três dias. A previsão é que o governadoriável cumpra agenda em pelo menos 16 municípios goianos. Essa será a primeira agenda no interior do Estado ao lado do pré-candidato ao Senado, João Campos (Republicanos).

Entre os compromissos de Mendanha está o 5⁰ Encontro Regional, que será realizado no sábado (18), na região Norte. Essa será a quinta edição do encontro que tem reunido lideranças locais para apresentar o projeto do ex-prefeito de Aparecida ao governo de Goiás.

Nas agendas pelo interior, Mendanha tem ampliado o diálogo com a população e segmentos organizados. O pré-candidato tem apresentado um plano de gestão que visa ampliar a participação de todos nas decisões do estado.

A intensa agenda do governadoriável tem aproximado ainda mais Mendanha do cidadão goiano. A estratégia tem garantido força política ao ex-prefeito, que nesta semana recebeu o apoio do Republicanos, um dos principais partidos do país, com uma das principais bancadas no Congresso Nacional.

A chapa de oposição à atual gestão do governo, que será encabeçada por Mendanha, é por composta pelos partidos Democracia Cristã (DC), Mobiliza, Mais Brasil 35, Agir 36, Patriota, e o recém-chegado, Republicanos.

“Estou rodando o Estado e fico muito feliz pelo carinho que venho recebendo do povo goiano. Diziam que eu não teria apoiadores, e agora andam comigo grandes nomes do quadro político goiano, e junto com eles estamos construindo uma grande aliança que vai recuperar o tempo perdido por um governo analógico”, disse o governadoriável.

Mendanha e João Campos visitam o norte goiano na quinta-feira

No Norte goiano, os pré-candidatos realizam reuniões com lideranças locais de Caiapônia, Piranhas, Bom Jardim de Goiás e Aragarças. Além disso, pela manhã ele recebe uma Moção de Aplausos em Doverlândia pelos serviços prestados à frente da prefeitura Aparecida de Goiânia, a segunda maior cidade do Estado.

Em seguida, o pré-candidato cumpre agenda no Sudoeste

Já na sexta-feira, a extensa agenda possui 12 horas de compromissos diretos em 8 cidades: Lagoa Santa, Itajá, Itarumã, Caçu, Cachoeira Alta, Paranaiguara, São Simão e Maurilândia. Os eventos incluem visitas ao comércio, encontro com lideranças e atendimento à imprensa.

5 ⁰ Encontro Regional de Partidos no norte do Estado

A quinta edição do Encontro Regional de Partidos será neste sábado (18), em Porangatu. O evento tem o objetivo de abrir o diálogo com a população sobre os problemas das cidades, uma vez que Gustavo defende a ideia de ser um governador municipalista, aberto ao diálogo, com quem sente na pele os problemas vividos, além disso, politicamente tem sido importante para fortalecer e estabelecer novos apoios.

Após o encontro, a comitiva segue para Amaralina e Mara Rosa, onde recebe Moção de Aplausos.