Em confusão, Administrador regional xinga deputado distrital no DF!

Vídeo: administrador da Candangolândia xinga deputado de mau caráter

Segundo matéria do site metrópoles, o deputado distrital Roosevelt Vilela foi chamado de “político mau caráter” pelo administrador da Candangolândia, durante evento na região

Uma confusão tomou de conta de evento fitness em uma quadra de esportes da Candangolândia, na noite de terça-feira (31/5). Na ocasião, o administrador da região, Pablo de Sousa Valente Lima, xingou o deputado distrital Roosevelt Vilela (PL) de “mau caráter” e saiu do local sob vaias.

Na noite de terça, Roosevelt esteve em um evento público que promovia um aulão de zumba e funcional na região, da qual já foi administrador. O parlamentar falava ao microfone quando algumas pessoas, supostamente ligadas à atual Administração Regional da Candangolândia, criticaram a situação. Em seguida, o público que acompanhava o discurso começou a vaiar e a gritar “fora”.

Veja os vídeos da confusão:

Roosevelt participava de uma aula de zumbaReprodução

Administrador da Candangolândia xingou deputado Roosevelt Vilela (PL) de político mau caráterReprodução

O caso ocorreu na noite do dia 31 de maio de 2022Reprodução

O administrador foi vaiadoReprodução

Roosevelt participava de uma aula de zumbaReprodução

O administrador, que estava de camisa verde e colete preto, se irritou. Com dedo em riste, xingou Roosevelt de “político mau caráter”. À coluna, Roosevelt disse que “foi surpreendido, pela atitude hostil, desrespeitosa e ameaçadora, inclusive com uso de palavras de baixo calão, pelo administrador Pablo Valente e assessores”.

O deputado afirmou que vai denunciar o caso à polícia e à Câmara Legislativa do DF (CLDF). “Diante da gravidade dos fatos, o deputado irá registrar ocorrência policial, relatando o ocorrido à Polícia Legislativa, Controladoria do GDF e Ministério Público, além de comunicar à Mesa Diretora da Câmara Legislativa. Anexo ao documento enviado à Polícia Legislativa, será solicitada investigação aprofundada dos fatos, tendo em vista que há indícios da participação de servidor nomeado nesta Casa Legislativa”, disse.

A coluna entrou em contato com a Administração Regional da Candangolândia, mas não obteve retorno. Já na noite dessa terça-feira, por meio das redes sociais, Valente publicou um vídeo, se desculpando e justificando a atitude. “Lamento profundamente o acontecido e humildemente peço desculpas por todo excesso de temperamento em um momento de nervosismo”, escreveu.