InícioBrasíliaBRB, o grande parceiro do agronegócio do DF

BRB, o grande parceiro do agronegócio do DF

O presidente do banco, Paulo Henrique Costa, comenta sobre os créditos rurais

O Banco de Brasília (BRB) tem sido um grande aliado da população do DF, em especial aquela mais carente, que conta com suporte de programas sociais para garantir uma vida mais singular, como o Cartão Prato Cheio, Cartão Gás e Cartão Material Escolar, que são todos esses geridos pelo BRB.

Contudo, o banco também tem atenção com os produtores rurais, como conta o presidente da instituição, Paulo Henrique Costa. “O BRB tem um papel importantíssimo no financiamento do agro aqui no Distrito Federal. Nós somos os líderes na agricultura familiar, temos mais de ⅓ do mercado, então o BRB está cada vez mais próximo desse setor, procurando gerar as condições por meio de suas linhas de crédito”, disse.

Em relação às linhas de crédito, Paulo pontua que existem para os mais diversos casos. “Existe linha de crédito para todo tipo de necessidade, como custeio, comercialização, armazenagem, industrialização e equipamentos com taxas especiais”, ressaltou. 

Assim, o presidente diz que “o BRB tem sido competitivo em todas as linhas, tem relacionamento de longo prazo com boa parte dos produtores rurais, então é portfólio completo, condições diferenciadas, facilidade e velocidade na decisão do crédito”. Fonte: Conectado ao Poder

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments