Cantora de SC morre aos 32 anos após acidente de trânsito no RS

Colisão envolvendo quatro veículos aconteceu na sexta-feira. Artista foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado.

Cantora de Santa Catarina morre aos 32 anos em acidente de trânsito — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A cantora de Santa Catarina Karine Delavechia Rodrigues morreu após se envolver em um acidente de trânsito no Rio Grande do Sul. A colisão envolvendo quatro veículos aconteceu na sexta-feira (21). Com 32 anos, a artista foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (22). A informação foi confirmada pela Funerária Menino Deus.

Segundo o Comando da Brigada Militar gaúcha, o carro onde ela estava foi atingido por um caminhão. Outros dois carros também foram atingidos na colisão, que foi registrada na rodovia ERS-407, Xangri-lá, por volta das 16h de sexta.

Karine e o condutor do caminhão ficaram presos às ferragens. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

Natural de Sombrio, no Sul catarinense, Karine integrava a dupla “Lado B”. Em 2019, o duo lançou um EP com cinco músicas. Entre eles, o single “Nada a Perder”.

O sepultamento de Karine ocorre neste domingo (23) no município de Ermo, na mesma região.

Natural de Sombrio, no Sul, cantora morreu aos 32 anos após acidente de trânsito — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Natural de Sombrio, no Sul, cantora morreu aos 32 anos após acidente de trânsito — Foto: Reprodução/Redes Sociais