DF: Motociclista de 46 anos morre após ser atropelado por ônibus, no Gama

Vítima foi identificada como Luiz Cláudio Pereira dos Santos; motorista do ônibus não se feriu. Suspeita é que motociclista tenha caído na faixa onde veículo passava após ser ‘fechado’ por carro.

Acidente com motociclista no Setor Sul do Gama, no DF — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motociclista de 46 anos morreu em um acidente com um ônibus, na tarde desta quinta-feira (20), na quadra 3 do Setor Sul do Gama, no Distrito Federal. A vítima foi identificada como Luiz Cláudio Pereira dos Santos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu traumatismo craniano gravíssimo (TCE) e apresentava lesões incompatíveis com a vida. A morte foi declarada no local. O motorista do ônibus não teve ferimentos.

O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia, no Gama. A suspeita inicial é que a vítima tenha sido atropelada ao cair na faixa em que o ônibus trafegava, após ser “fechado” por um outro carro. Os investigadores conseguiram imagens de câmeras de segurança da região e pretendem ouvir testemunhas.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

O ônibus, da empresa UTB, fazia o trajeto entre o Gama e a Cidade Ocidental, no Entorno do DF. Em nota, a empresa afirmou que o acidente foi “uma fatalidade”. “O motoqueiro foi fechado por um automóvel e, ao desviar, caiu na faixa do ônibus que estava passando no mesmo momento”, diz.

A empresa disse ainda que “lamenta profundamente o ocorrido e dará a assistência necessária aos familiares da vítima”.