Dois acidentes em sequência deixam seis pessoas feridas na DF-250

Colisão frontal de dois carros resultou em batida entre carretas no Trevo do Alemão, na região da Rajadinha, em Planaltina

Um acidente na DF-250, na noite de domingo (16/1), deixou seis pessoas feridas no Trevo do Alemão, na região da Rajadinha, em Planaltina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os militares foram acionados para o local por volta das 18h05.

As equipes se depararam com uma colisão frontal entre uma caminhonete e um SUV da Hyundai. A outra situação ocorreu com duas carretas que estavam trafegando no mesmo trecho e, para não se envolverem no primeiro acidente, tiveram de parar bruscamente, resultando em mais uma batida: uma das carretas se chocou contra a traseira da outra.

Veja imagens do acidente:

Carros se envolveram em colisão na DF-250Divulgação/CBMDF

O CBMDF atendeu à ocorrência com 37 militares.

No primeiro veículo envolvido no acidente, um Hyundai Vera Cruz preto, o motorista Thiago, 28 anos, foi atendido e transportado pelos bombeiros para o Hospital Regional de Planaltina (HRP). Como passageiros do Vera Cruz, havia um casal e três crianças. Todos foram avaliados por socorristas, saíram ilesos e não precisaram de transporte ao hospital.

A caminhonete Nissan Frontier preta era conduzida por José Maria, 38. No veículo, quatro pessoas ficaram feridas. O motorista foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital de Planaltina, com suspeita de fratura no braço e na perna esquerda. A passageira Marlene Águida, 37, também ficou ferida e seguiu para o HRP, queixando-se de dor torácica. Uma criança de 8 anos sentia dores nas regiões do abdômen e do pescoço. O último passageiro da Frontier, de 17 anos, foi atendido e transportado pelo CBMDF com um edema na região da testa e dores abdominais.

O condutor da carreta Scania R450 branca, Hilário Coczinski, 59, não necessitou de transporte ao hospital. Na carreta Volvo FH1 verde, conduzida por Perci José, 58, a passageira Edite Potrich, 68, esposa do condutor, foi atendida e transportada pelo CBMDF ao Hospital do Paranoá, com suspeita de traumatismo craniano (TCE) e de fratura no nariz, cortes em regiões como supercílio, lábios e língua, além de uma contusão no olho.

Fonte: metrópoles