“Graças a Deus, meu pai passa bem”, diz Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro, por redes sociais, se manifestou, nesta segunda-feira (3) sobre o estado de saúde do pai, Jair Bolsonaro, que está internado em um hospital de São Paulo com um quadro de suboclusão intestinal. Segundo o parlamentar, o presidente “passa bem”

O mandatário deu entrada no Vila Nova Star, localizado na capital paulista, nas primeiras horas desta segunda, após sentir fortes dores abdominais.

O episódio do ferimento a faca, inclusive, foi lembrado na publicação de Flávio Bolsonaro, que aproveitou a ocasião para negar que o pai propague “discurso de ódio”.

“Cada vez que ele passa por isso é impossível não se indignar com a mentira de que Bolsonaro tem discurso de ódio, quando na verdade ele é a vítima do ódio de um ex-militante do Psol e de mal amados hipócritas desejando sua morte”, disse.

A mensagem do senador faz alusão a Adélio Bispo, autor da facada, e das outras internações do presidente após o episódio em 2018. Em julho do ano passado, o chefe do Executivo ficou quatro dias internado no Vila Nova Star por obstrução intestinal e foi cogitada a realização de uma cirurgia, mas o procedimento não aconteceu.