InícioBrasilO Antagonista “força” vitória de Moro e vira alvo de piada na...

O Antagonista “força” vitória de Moro e vira alvo de piada na web

Site divulgou cenário de pesquisa em que não apareceriam nem o ex-presidente Lula, nem o atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro
Ex-ministro da Justiça Sergio Moro Foto: EFE/ Joédson Alves

O site O Antagonista virou alvo de piada nas redes sociais, na quarta-feira (24), por conta da divulgação de um recorte, no mínimo, “curioso” de uma pesquisa sobre as eleições de 2022. No cenário em questão, foram retirados os nomes do ex-presidente Lula e do atual chefe do Executivo, Jair Bolsonaro e, por consequência, o ex-ministro Sergio Moro seria o primeiro colocado.

VEJA TAMBÉM: Moro: “Presidente do Brasil Crusoé” Será que o Antagonista fara do ex-juiz o presidente do Brasil?

De acordo com o veículo, os percentuais teriam como origem uma pesquisa realizada pelo instituto Futura Inteligência em parceria com o banco de investimentos ModalMais. No “repercutido” cenário, com as ausências de Bolsonaro e Lula, Moro teria entre 26,9% e 29,1%, seguido por Ciro Gomes (20,1% a 19,4%) e Fernando Haddad (16,6% a 18,3%).

Pesquisa virou alvo de piadas nas redes Foto: Reprodução/O Antagonista

Nas redes sociais, porém, após a publicação da matéria, o veículo passou a ser ridicularizado tanto por apoiadores da direita quanto da esquerda, sob a acusação de “fazer campanha” explícita para o ex-ministro da Justiça.

Alguns internautas ainda aproveitaram para fazer outras comparações de cenários fora da realidade envolvendo o próprio O Antagonista, jogadores e times de futebol.

Veja abaixo algumas das piadas feitas sobre a pesquisa divulgada pelo site:

VEJA TAMBÉM:
RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments