Senadores esculacham as invenções da CPI e revelam toda a verdade

Senadores esculacham as invenções da CPI dos Horrores e revelam toda a verdade

“Renan Calheiros acusou o presidente da República, entre outras coisas, de extermínio, intenção de matar… tirou o ‘genocídio’ e colocou ‘crime contra a humanidade’ e acusou Bolsonaro de ser o criador do coronavírus, vejam o nível de absurdo, chega a ser hilário!”, disse Marcos Rogerio.

Agora o caldo entornou de vez para Renan Calheiros e seus ‘comparsas’. Isso a velha mídia nunca vai mostrar! A repórter Berenice Leite, da TV JCO, esteve no Senado Federal e conversou com exclusividade com os senadores Jorginho Mello, Marcos Rogerio, Luiz Carlos Heinze, Alvaro Dias, além do ex-senador Magno Malta, que soltaram o verbo e revelaram toda a verdade sobre a CPI da Pandemia.

 

Marcos Rogerio também afirmou que Renan Calheiros se aconselhou com o ex-presidente Lula para criar o relatório:

“Ele recebeu a orientação: ‘Não deixa chegar no Consórcio Nordeste’, porque ali é o fio desencapado, pega dois ministros do governo Lula. Se a CPI tivesse investigado o caminho do dinheiro, o que foi feito com os bilhões de reais, poderia ter dado uma boa resposta à sociedade”, ressaltou.

Já o senador Jorginho Mello apontou a premeditação da comissão:

“O senador Renan Calheiros, desde o primeiro momento, tentou construir esse enredo, essa novelinha, que culminasse com a condenação do presidente da República, eu nunca tive dúvida disso, e a população brasileira também não”, destacou.

Veja matéria completa com vídeo no site:

jornal das cidade online