“Não querem? Caiam fora daí”

Silas Malafaia diz que ministros do governo Bolsonaro não tinham mais “condições morais” de continuar nos cargos.

Segundo Malafaia eles são políticos indicados pelo presidente, assim devem defender as pautas e indicações de Bolsonaro, e são obrigados a trabalharem em favor da indicação de André Mendonça ao STF. Não querem? Caiam fora daí”.

Em Vídeo publicado no seu canal do youtube, o líder religioso explicou:

O pastor citou informações do jornal Folha de S.Paulo de que o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, teria ido a um jantar com o senador Renan Calheiros, relator da CPI da Covid, que, nas palavras de Malafia “é o cara que quer destruir Bolsonaro por interesses políticos”.

O pastor ainda reiterou que o ministro da Casa Civil ‘deveria convocar a imprensa’ para afirmar o apoio a indicação de André Mendonça ao STF. “O senhor é obrigado a vir a público dar uma satisfação”, disse.

Outra a ser citada foi a ministra da Secretaria de Governo, Flavia Arruda, deveria defender, em publico, a indicação do presidente Bolsonaro para o STF, André Mendonça.

Malafaia disparou. “Os ministros (citados acima), que são políticos e do Palácio, são obrigados a defenderem a indicação do presidente Bolsonaro, são obrigados a trabalharem em favor de André Mendonça. Não querem? Caiam fora daí”.

Aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, o pastor já havia postado um vídeo no qual acusa o ministro Ciro Nogueira, da Casa Civil, de indicar nomes de seu interesse pessoal à vaga disponível no Supremo Tribunal Federal (STF).

Veja o vídeo: