A Fazenda: Fãs pedem expulsão de Dynho e Victor por agressão a Rico

A Fazenda 2021: Fãs pedem expulsão de Dynho e Victor por agressão a Rico

A internet pegou fogo, na madrugada desta sexta-feira (7), após a treta generalizada em A Fazenda 2021. Fãs de Rico Melquiades pedem a expulsão de Dynho Alves e Victor Pecoraro por supostas agressões durante as brigas dentro da sede (assista aos vídeos abaixo).

A primeira agressão teria acontecido quando Rico resolveu jogar o pó de café no chão. O marido de Mirella partiu para cima do peão. O alagoano acusou o adversário de colocar o pé em seu caminho para derrubá-lo. “Ele colocou o pé pra eu cair. Eu quero entrar aqui [no closet]”, reclamou, falando com a produção.

Rico Melquiades ‘tretam” na sede de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Já a segunda agressão teria ocorrido quando Victor virou uma garrafa de iogurte na cabeça de Rico, que revidou jogando ketchup no ator. Imagens na internet pinçadas da transmissão ao vivo do PlayPlus mostram que o artista teria arremessado a mesma garrafa contra o humorista. Vale lembrar que agressão física é uma das principais regras que causam expulsão no reality show da Record.

Em outras temporadas, a transgressão foi motivo para a eliminação de jogadores. Em A Fazenda 4, por exemplo, Duda Yankovich agrediu fisicamente Thiago Gagliasso durante um jogo na piscina. Em A Fazenda 10, foi a vez de Nadja Pessoa sair por ter chutado Caíque Aguiar. Na mesma temporada, Catia Paganote também saiu depois de dar um tapa na cabeça de Evandro Santo.

A emissora ainda não se pronunciou sobre o caso. No Twitter, os internautas levantaram as hashtags #DynhoExpulso e #VictorExpulso. Os termos ficarma entre os mais comentados da rede social.

Na a Fazenda 13 Record apura supostas agressões a Rico Melquiades

Web acusou Dynho de colocar o pé propositalmente para Rico cair; e Victor de jogar uma garrafa de leite em sua cabeça

A Fazenda 13 - Treta Rico e DynhoReprodução/R7
O caos está instaurado em Itapecerica da Serra, na sede de A Fazenda 13. Após Erika Schneider ser eliminada do reality, Rico Melquiades surtou e começou a provocar os outros peões, chegando a jogar todo o café da casa no lixo.Indignado, Dynho Alves elevou o tom com o peão e acabou sendo acusado de agressão. Segundo a equipe de Rico, a emissora está, neste momento, analisando as imagens da discussão para checar se houve a prática de

“qualquer conduta que coloque em risco, propositalmente, a integridade física dos peões”, o que pode levar a eliminação do dançarino.

Na web, Dynho está sendo acusado de ter colocado o pé na frente de Rico, com o intuito de derrubá-lo. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal do marido de Mirella estava bastante agressiva.

Além dele, Victor Pecoraro também corre risco de ser punido pela produção, por ter derramado todo uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro.