Triste! Motorista de 32 anos morre após capotar carro em Planaltina, no DF

Carro capotou no balão da DF 128, na altura de Planaltina. Motorista, de 32 anos, morreu na hora — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/Divulgação

Um homem, de 32 anos, morreu após capotar o carro que dirigia na DF 128, na altura de Planaltina, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 00h28 deste domingo (8).

De acordo com os militares, Elessandro da Mata perdeu o controle da direção e o carro capotou, no meio do balão. O motorista não resistiu aos ferimentos e, quando o socorro chegou, já não apresentava sinais vitais.

Conforme os bombeiros, “o carro caiu sobre parte do corpo da vítima”.

Os acessos ao balão de Planaltina foram interditados, e o trânsito da DF 128 desviado para as vias laterais. A área ficou sob os cuidados da Polícia Militar do DF.

Atropelamento com morte no Riacho Fundo

Balão do Riacho Fundo, no DF, onde pedestre de 44 anos morreu após ser atropelado por motocicleta, neste sábado (7) — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/ Divulgação

Balão do Riacho Fundo, no DF, onde pedestre de 44 anos morreu após ser atropelado por motocicleta, neste sábado (7) — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/ Divulgação

No sábado (7), um homem de 44 anos perdeu a vida em um acidente de trânsito no Riacho Fundo. Eduardo Marques foi atropelado, por uma motocicleta, por volta das 8h30.

Conforme os bombeiros, “o pedestre foi arremessado cerca de vinte metros após o impacto com a motocicleta e não resistiu aos ferimentos”.

O acidente ocorreu na DF 075, perto do balão do Riacho Fundo, no sentido Núcleo Bandeirante. O motociclista sofreu escoriações e foi levado, “consciente e orientado”, para o Hospital de Base de Brasília.

Fonte: G1 DF.