Carlos Tabanez e Kelly Fragoso oferecem curso de defesa pessoal no Clube GSI de Tiro

Projeto armadas e perigosas do clube de tiro GSI, idealizado por kelly Fragoso

Um dia de curso intensivo, com uma palestra sobre segurança urbana , depois o básico de defesa pessoal para mulheres iniciantes.

TEMAS:

Como se prevenir de assalto ou furto

Quando estão a pé

como se portar em situações adversas

Assalto e Furto em Veículos ,

Saidinha de bancos e/ou caixa Eletrônico

Como se portar em conflito em quatro paredes

Aulas práticas de defesa pessoal

Dentre outros…

Facebook – https://www.facebook.com/TabanezDF/

Instagram – https://www.instagram.com/tabanezdf/

Maiores informações no WhatsApp – 61 98619 2235

Dados estarrecedores sobre a violência feminina no país, e o crescimento dos números ano após ano, faz com que o grupo GSI de Tiro Esportivo tome iniciativas para coibir este aumento das estatísticas e ajudar mulheres que são tratadas de formas tão brutais.

Para colaborar, o Clube GSI – realizou neste domingo, 1º, no Centro de treinamento do Clube GSI na região administrativa do Gama, palestra sobre [segurança urbana] e uma edição do Workshop de Defesa Pessoal Tática para mulheres.

A empresária Kelly Fragoso, idealizadora do projeto, participou das aulas práticas e explica que o objetivo da capacitação é oferecer às mulheres instrumentos que garantam sua maior segurança em relação a situações de violência.

O professor Carlos Tabanez, demonstrou as técnicas de autodefesa, ensinou metodologias de análise de ambiente, identificação de possíveis agressores e abordou às legislações sobre o que caracteriza agressão e legítima defesa, além da Lei Maria da Penha.

O curso teve a participação de 34 mulheres, no valor de 100 reais, com direito a camisa, certificado, fotos, café da manhã. Uma outra turma já está quase fechada e será entre o final de agosto e o início de setembro.

Já está sendo montada a segunda Turma para a nova etapa, não fique de fora!
Turmas com no máximo 30 mulheres.