Em Valparaíso, Tabanez é recebido pelo comandante oliveira na Guarda Municipal da cidade em Goiás

Por Silvano LimaNa última quinta-feira, 22 de julho de 2021, O policial civil, instrutor e especialista em segurança pública, Carlos Alberto Tabanez, foi recebido, na guarda municipal de Valparaíso em Goiás, pelo comandante Oliveira.

Na ocasião, Tabanez conversou com o comandante Oliveira sobre assuntos relacionados a segurança, sobre ações operacionais e instruções para fortalecimento da guarda municipal e colocou a disposição os estandes do “clube GSI de tiro“. Tabanez é sócio-diretor do clube.

Cumprindo agenda na cidade, Tabanez também participou da abertura do curso de fabricação de Pizza e Mini Pizza , realizado pela Secretaria de Assistência Social de VALPARAÍSO, onde palestrou sobre Empreendedorismo.

Veja também: Tabanez participa do ato pró-armas na esplanada dos ministérios

Em Janeiro desse ano, na cidade de Planaltina de Goiás, Tabanez recebeu o Termo de Elogio e Menção Honrosa em reconhecimento da Guarda Civil Municipal da cidade. Veja abaixo:

Em Planaltina do Goiás, Tabanez recebe Termo de Elogio e Menção Honrosa - www.informatudodf.com.br

Em Planaltina do Goiás, Tabanez recebe Termo de Elogio e Menção Honrosa – www.informatudodf.com.br

Na última segunda-feira, 18 de janeiro de 2021, o professor, policial civil, instrutor e empresário brasiliense especialista em segurança pública, Carlos Alberto Tabanez, recebeu da guarda municipal de Planaltina de Goiás a menção honrosa e termo de elogio por treinamentos especializados com referencias ao Clube GSI em agradecimentos aos relevantes serviços prestados a corporação.

Dispõe o Termo da Guarda Civil Municipal de Planaltina:

“Pelo presente vem dirigir este termo de elogio e menção honrosa ao senhor Carlos Alberto Rodrigues Tabanez, que ao longo dos anos de 2013 a 2020, e sendo um dos integrantes do renomado clube GSI treinamentos especializados, se fizeram presente em todas as demandas quando solicitado pela guarda civil municipal de Planaltina,

ao qual aplicou seu conhecimento de IAT em curso de armamento e tiro no revólver calibre 38mm e pistola 380mm, e assim aplicando com seus conhecimentos instrução para o uso da pistola calibre 40mm e defesa pessoal dos agentes, o que para tanto elevamos o total respeito, zelo e dedicação pela humildade e presteza com a Guarda Civil Municipal de Planaltina.”

Em Planaltina do Goiás, Tabanez recebe Termo de Elogio e Menção Honrosa - www.informatudodf.com.br

Tabanez recebe Termo de Elogio e Menção Honrosa – www.informatudodf.com.br

FONTE: DA REDAÇÃO INFORMA TUDO DF /

Não deixe de acompanhar a coluna “HÁ QUEM DIGA” no site: www.informatudodf.com.br