BRB e Fla vão comemorar parceria que rendeu mais de 1 milhão de contas abertas

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, e a direção do Flamengo estudam promover um grande evento, ainda nesta mês de julho, para celebrar o aniversário de 1 ano de parceria

O presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Costa, vai se reunir com a direção do Flamengo para ser promovida uma partida do clube carioca no Mané Garrincha, em Brasília.

O objetivo é para celebrar o aniversário de um ano de parceria com o BRB, patrocinador master do clube.

Como o estádio de Brasília estava cedido à Copa América, o BRB e o  Flamengo devem  esperar mais um pouco pára a realização do evento.

O motivo para a comemoração estar no fato de o “Nação BRB FLA”, banco digital do BRB em parceria com o Flamengo, ter chegado a  marca de 500 mil contas abertas.

A velocidade do crescimento, em apenas dez meses de lançamento, impressiona. O banco digital já está presente em 4.389 municípios brasileiros, nas cinco regiões, e em 39 países, distribuídos por todos os continentes.

Mais de 1. 250 milhão de contas do banco digital foram abertas por mulheres, o que mostra a força, engajamento e potencial de crescimento dos negócios.

“O Nação BRB FLA já se posiciona como um banco digital completo. Oferece um portfólio robusto de produtos e serviços financeiros, de cartão de crédito a investimento, e experiências únicas aos clientes. Estamos felizes com o resultado conquistado até aqui e o potencial de crescimento desenhado”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A marca também foi comemorada por Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

“A maior torcida do mundo continua dando um show. Há menos de 15 dias tínhamos atingido 400 mil contas e hoje chegamos a impressionante marca de 500 mil novas contas abertas. Nosso muito obrigado à Nação Rubro Negra, que continua apoiando forte o Flamengo e aproveitando, cada vez mais, os serviços de alta qualidade oferecido pelo Banco Nação/BRB”, afirmou o dirigente rubro-negro. Fonte: Radar DF