O Reclame AQUI é o maior site de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina.
Muitas pessoas do Distrito Federal recorrem ao site para tentarem solucionar diversos problemas que encontram no Detran-DF ao tentarem serviços no órgão que parece não ligar para dar uma resposta o cidadão Brasiliense.
No site Reclame AQUI, o DETRAN-DF é taxado como “um serviço não recomendado”.
Na evolução do Detran – DF dos últimos 12 meses, o gráfico deu uma guinada negativamente, ou seja, o que era ruim piorou ainda mais, na avaliação gráfica do site, veja imagens abaixo:
Confira a evolução do Detran – DF nos últimos 12 meses
A ferramenta está disponível para as pessoas fazerem suas reclamações: https://www.reclameaqui.com.br/empresa/detran-df/
Para o Sr, Claudio, usuário dos serviços do DETRAN, já passou da hora do governador do DF tomar uma providencia e fazer mudanças dentro do órgão que oferece um péssimo serviço a população. e concluiu “Nos últimos anos os serviços pioraram sistematicamente”. disse e indagou:
Um dos órgãos que ganham mais dinheiro do contribuinte, custava disponibilizar alguém para dar respostas à população do DF?
O que diz o DETRAN-DF:
A redação entrou em contato com o Detran-DF que se limitou a dizer que: “Tem dado prioridade ao atendimento direto ao cidadão, por meio dos canais oficiais como Ouvidoria”. Veja nota completa do DETRAN-DF:
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) trabalha para promover a solução das demandas com brevidade e eficiência, e por isso, tem dado prioridade ao atendimento direto ao cidadão, por meio dos canais oficiais: Ouvidoria, o call center 154 e também o e-mail [email protected]. Além disso, disponibiliza rotineiramente informações sobre os serviços no site e nas redes sociais.
Pelo exposto, a menos que o governador do DF troque a diretoria do Detran-DF, e se mude a forma de trabalho, “aparentemente” as mais de 200 reclamações não respondidas no site “Reclame AQUI” continuarão sem respostas.
Da Redação