CPI da palhaçada! Cadê o colete deputado?

Dizer que a CPI da pandemia se tornou em um grande teatro é economizar adjetivos para minimizar o verdadeiro espetáculo que se apresenta pelos componentes do “picadeiro” no senado federal, garantindo boas gargalhadas à plateia que assiste à apresentação hilariante dos seus membros.

Longe de mim está chamando os nobres senadores de palhaços. Essa não é a minha intenção, de forma alguma.

Mas, especificamente me refiro ao fato teatral do deputado Luís Miranda, no dia do seu depoimento, ter entrado no recinto com um colete à prova de balas.

Curiosamente hoje, após o Luiz Paulo Dominguetti Pereira, suposto representante da empresa de vacinas Davati Medical Supply, reafirmar que o deputado Luis Miranda tentou negociar busca por vacinas dentro da Davati. Rapidamente o deputado se fez presente na mesa da CPI.

Dessa vez, sem colete à prova de balas e sem nada! Veja foto:

Luís Miranda conversou no “pezinho do ouvido” com membros da mesa diretora da CPI.

Na avaliação de alguns, o fato tirou totalmente a “credibilidade” que já não era das melhoras, da CPI da covid, que ficou tipo: Avacalhada.

Veja Vídeo:

Outros episódios cômicos já ocorreram na CPI, mas o fato do deputado ter saído para o centro às pressas e ter esquecido o seu colete à prova de balas foi hilariante.

No vídeo

O senador acusa mais um caso de constrangimento na CPI  “Quê que isso presidente? Um investigado conversando com o relator, presidente? Questiona.

Outro pergunta: “Temos quantos depoentes? Nós temos dois depoentes”?

Luís Miranda saiu de fininho e vazou quando ‘caldo’ começou engrossar.

Vai vendo!