PCDF prende em Sobradinho, dois cantores de rap por tráfico de drogas

Eles costumavam ostentar nas redes sociais expondo altos valores em dinheiro

Dois cantores de rap foram presos nessa terça-feira (26/5), em Sobradinho por envolvidos com tráfico drogas e venda ilegal de medicamentos.

A polícia localizou, ainda, uma grande quantidade de maconha conhecida como skunk

Segundo a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2), os artistas também usavam as redes sociais e a letra de suas músicas para fazer apologia ao comércio ilícito

Eles também usavam as redes sociais e a letra de suas músicas para fazer apologia ao comércio ilícito e ao uso de drogas.

Com a dupla, os policiais apreenderam 360 comprimidos de codeína, droga que, associada a refrigerantes e balas, forma um xarope entorpecente chamado Purple Drink, ou bebida roxa.

Essa bebida entorpecente viciante é consumida por muitos rappers famosos, tendo levado alguns à morte, como aconteceu com o rapper americano Lil Peep.

A polícia localizou, ainda, uma grande quantidade de maconha conhecida como skunk, droga de alto valor econômico, além de dois celulares, balança de precisão e um caderno com o movimento do tráfico.

Os presos confessaram a prática do crime. “Eles costumavam ostentar nas redes sociais expondo altos valores em dinheiro, além das drogas”, disse o delegado-chefe da 35ªDP, Laércio Carvalho.