A história se repete! Assim como Anderson Silva, Weidman fratura tíbia em movimento idêntico! Veja o Vídeo

Em 2013, Anderson Silva teve uma fratura exposta na perna ao aplicar um chute em Chris Weidman. Na noite deste sábado (24), no card principal do UFC 261, em Jacksonville, na Flórida (EUA), foi o “All American” que sofreu terrível a fratura no combate contra Uriah Hall. A imagem forte!

O lutador norte-americano fraturou a perna direita no cage, no UFC 261, em lance semelhante ao sofrido por Anderson Silva, em 2013, na edição 168, contra o próprio “All American”.

O golpe fatídico aconteceu logo nos primeiros segundos do combate. Weidman soltou um chute de direita e acertou a canela de Uriah Hall. A perna do ex-campeão imediatamente ficou mole com a fratura nos ossos. Quando ele tentou se apoiar no chão, já caiu desesperado gritando de dor.

O público presente – cerca de 15 mil pessoas, no primeiro evento do UFC sem restrição – imediatamente ficou chocado com as imagens. Uriah Hall, sem saber o que fazer, se ajoelhou como se estivesse em oração pelo rival e colega.

Alguns minutos depois, Weidman acabou retirado de maca da arena.

Veja vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=b-uIbhepK9g

Anderson Silva quebrou a perna em sua segunda luta contra Weidman, no dia 28 de dezembro de 2013, exatamente com um chute bem defendido pelo norte-americano.

A diferença é que o brasileiro quebrou a perna esquerda.

Spider ficou mais de um ano sem lutar.