Vídeo, NO PARANOÁ: Homem mata ex-mulher a tiros, baleia outra e depois se mata

Segundo informação de vizinhos, os dois estavam separados a aproximadamente 06 (seis) meses e o autor inclusive já havia feito ameaças a vítima.
O homem se aproximou da mulher que conversava com uma amiga e efetuou os disparos. A vítima morreu no local e a outra foi atingida por um dos disparos.
O delegado responsável pelo caso, Ricardo Viana, afirma que o homem “chegou atirando” em direção à ex-companheira que conversava com uma vizinha, que também foi atingida na perna por um dos disparos.
A investigação preliminar aponta que a vítima foi atingida por, pelo menos, dois disparos.

Na tarde dessa sexta-feira (16/04), um homem de 31 anos matou a ex-companheira de 35 anos a tiros em frente a casa dela no Paranoá.

De acordo com a  Polícia Civil, o suspeito se matou logo em seguida.

A Polícia Civil informou que o crime aconteceu no momento em que a vítima conversava com uma vizinha na quadra 8, conjunto Q no Paranoá.

Veja também:

Paranoá: mulher morre após ser agredida com golpes de facão no DF 

PMDF do 20º (BPM) do Paranoá prendem no Itapoã grupo especializado em fabricar e distribuir notas falsas 

Paranoá: PMs são recebidos a pedradas e cadeiradas em festa clandestina no DF

O delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia informou que além de matar a ex-companheira, o suspeito também atingiu a vizinha com quem a vítima conversava.

Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Leste (HRL). Segundo a PM, a mulher está em estado grave.

Este é o segundo feminicídio registrado no DF em uma semana.

Na segunda-feira (12), também no Paranoá, Tatiane Pereira da Silva, de 41 anos, morreu após ser esfaqueada. O marido é o suspeito.

IMAGENS DA INTERNT:

Homem mata ex-companheira a tiros e comete suicídio no Paranoá Vizinha que conversava com vítima, de 35 anos, na rua, também foi atingida por disparo e levada a hospital.

Veja vídeo no link abaixo: Imagens Fortes!

https://fb.watch/4WyZ6dcKMW/

Imagens da internet/facebook