Não haverá impeachment! diz General Mourão

Mourão diz que não haverá impeachment e pede que deixem Bolsonaro governar

O vice saiu em defesa de Jair Bolsonaro, que já responde a mais de 60 pedidos de impeachment, em razão das dezenas de crimes de responsabilidade cometidos

(Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Em entrevista o vice-presidente Hamilton Mourão disse às jornalistas Tânia Monteiro e Vera Rosa,  no jornal Estado de S. Paulo. “Não vejo hoje que haja condição de prosperar qualquer pedido de impeachment contra o presidente Bolsonaro”.

“Aqui no Brasil qualquer coisa é impeachment, né? Deixa o cara governar, pô!”, afirmou

Obre o coronavírus:

“Fomos muito criticados, mas o tratamento precoce impede que a pessoa adquira sintomas mais graves e vá para o hospital, independentemente de discutir se é o remédio A, B ou C. Talvez (pudesse ter tido) uma comunicação mais eficiente. Todo mundo diz que tal lugar começou a vacinar. Mas quantos se vacinaram nesses locais? O único país que realmente está em uma fase final de vacinação é Israel. Mas qual é a população de Israel? Menor que a da capital de São Paulo”, apontou.

Mourão também criticou o governador paulista João Doria.

“O governador Doria virou garoto-propaganda da vacina e acabou metendo os pés pelas mãos. Apareceu na TV para dizer que a vacina tinha um valor ‘x’ de eficácia, quando não era verdade. Em nenhum momento ele compareceu para se retratar. Isso não revela boa gestão”, disse o vice, que reforçou o desejo de estar na chapa em 2022.

Vai Vendo!