Bombando! Vídeo: Deputado tocou o seio da deputada Isa Penna durante sessão!

Cidadania promete acionar Conselho contra Cury por assédio

Deputado estadual tocou o seio da deputada Isa Penna (PSOL) durante sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo

O partido Cidadania afirmou na noite de quinta, 17, que acionará o Conselho de Ética da legenda contra o deputado estadual Fernando Cury, acusado de assediar a deputada Isa Penna (PSOL) durante sessão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O ato foi flagrado em vídeo.

Deputado Fernando Cury diz que “não houve tentativa de assédio”

Um vídeo da sessão da Alesp de quarta mostra o momento em que Cury se aproximou por trás dela e colocou as mãos em sua cintura, na altura dos seios. A parlamentar registrou um B.O por assédio sexual e uma denúncia formal por quebra de decoro.

“Com relação ao episódio envolvendo o deputado estadual Fernando Cury, o Cidadania analisando as imagens, exige as devidas explicações do parlamentar e encaminha o caso ao nosso Conselho de Ética, para que ouvido o representado, sejam tomadas providências cabíveis e efetivas”, afirmou o Cidadania. “A legenda não tolera qualquer forma de assédio e atuará fortemente para que medidas definitivas sejam adotadas. Temos uma história de luta em defesa dos direitos da mulher que nenhuma pessoa pode macular”.

A nota foi assinada pelos presidentes estadual e nacional da legenda, Arnaldo Jardim e Roberto Freire, respectivamente.

O episódio foi transmitido ao vivo pelo canal da Alesp no Youtube e ocorreu na quarta, 16. Nas imagens, Isa Penna é vista conversando com o presidente da Casa, Cauê Macris (PSDB), quando Cury se aproxima da Mesa Diretora, se posiciona atrás da deputada e coloca a mão na lateral de seus seios. Isa empurra o deputado para afastá-lo em seguida.

Me sinto enojada’, diz Isa Penna sobre assédio sexual de Fernando Cury

A deputada estadual Isa Penna (PSOL) disse que se sente “enojada” pelo assédio que sofreu na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e declarou, em entrevista à CNN Brasil, que episódios como esse são “cotidianos” no Parlamento. Um vídeo da sessão plenária da última quarta-feira, dia 16, mostra a parlamentar conversando com o presidente da Casa, Cauê Macris (PSDB), quando o deputado Fernando Cury (Cidadania) se aproxima da Mesa Diretora e se posiciona atrás da deputada, colocando a mão na lateral de seus seios.

https://www.youtube.com/watch?v=Sx-XtoB2l0k

Deputada faz dança sensual em apoio a Guilherme Boulos; veja vídeo

A deputada estadual Isa Penna, da Assembleia Legislativa de São Paulo, filiada ao PSOL, mandou as favas o decoro parlamentar e gravou vídeo dançando de forma sensual, pedindo votos para o candidato Guilherme Boulos.

A parlamentar é acostumada a escandalizar. Ano passado declamou da tribuna o poema “Sou puta, sou mulher”, da poetisa Helena Ferreira. Na oportunidade foi advertida que poderia ser alvo de pedido de cassação do mandato.