Sobradinho: Jovem morre em acidente com carro conduzido “Menor” no DF

Jovem morre em acidente com carro conduzido por colega de 17 anos no DF

O veículo capotou ao atingir a traseira de outro, em Sobradinho, próximo à estação de tratamento de esgoto

CBMDF/ DIVULGAÇÃO
Um adolescente morreu após a colisão entre dois veículos, na tarde deste sábado (3/10), em Sobradinho. Um outro garoto, de 17 anos, que conduzia um dos carros, prática proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB), foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao hospital.O acidente aconteceu entre as quadra 1 e 3 de Sobradinho, próximo à estação de tratamento de esgoto.

Veja vídeo do local da colisão:

 

De acordo com a corporação, o motorista de um Fiat Punto, de 24 anos, que nada sofreu, explicou que teve o veículo atingido na traseira por um Fiat Mobi, carros em que seguiam os dois adolescentes. O garoto, então, perdeu o controle do veículo, que capotou e só parou na área verde, ao lado da pista.

Os bombeiros mobilizaram três equipes, com 18 militares, para o resgate. A vítima, ainda não identificada, morreu no local, e o jovem que conduzia o carro foi socorrido com edema dorsal e escoriações. Ele recebe atendimento no Hospital Regional de Sobradinho (HRS). O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). Fonte: Metropoles