ÁLCOOL ZERO: Detran flagra 68 motoristas dirigindo bêbados pelas ruas do DF

A ação teve o objetivo de retirar de circulação, motoristas que assume o risco de matar após o consumo de bebida alcóolica
 Equipes de fiscalização do Detran-DF realizaram  neste final de semana, 288 abordagens flagrando  64 motoristas dirigindo sob o efeito de álcool. A “Operação Álcool Zero” foi deflagrada  nas regiões da Asa Sul, Asa Norte, Samambaia, Gama, Santa Maria e Recanto das Emas. 

Para  retirar de circulação, motoristas que assumem a direção de  veículo, após o consumo de bebida alcoólica, colocando em risco a segurança no trânsito, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (DETRAN-DF),  foi para as ruas  do DF entre sexta-feira e ontem (domingo, 30).

Cerca de 288 pessoas foram abordadas pelos agentes de trânsito.  64  motoristas foram flagrados dirigindo bêbados e dois deles foram conduzidos para a delegacia de polícia.

O Detran também flagrou 27 pessoas dirigindo sem habilitação  e três condutores com a CNH cassada ou suspensa. Ao todo, 41 veículos foram removidos para os depósitos do Detran.