Delegada baleada em seu apartamento havia prendido ativista do MBL

Delegada que prendeu ativista do MBL é encontrada baleada em casa

A delegada Ivalda Oliveira Aleixo, uma das mais destacadas da Polícia Civil de São Paulo, foi encontrada nesta segunda-feira com um ferimento grave em seu apartamento. Ela prendeu, em 10 de julho, o ativista de extrema-direita Luciano Ayan, ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre)

Delegada da Polícia Civil é encontrada baleada em seu apartamento; ela está em estado grave

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de ela ter sido baleada após uma discussão dentro do apartamento. O caso está sendo acompanhado pelo 78° Distrito Policial

Ivalda Oliveira Aleixo considerada uma das principais delegadas da Polícia Civil de São Paulo foi encontrada baleada nesta segunda-feira (03) dentro de seu apartamento. Na residência também havia marcas de tiros. Ela foi levada inconsciente e em estado grave para o hospital.

O apartamento possui marcas de tiros e a delegada foi encontrada com uma ferida perto da veia femoral, segundo informações da polícia Civil paulista. Ela foi levada inconsciente para o Hospital das Clínicas e está internada em estado grave.

O socorro prestado à vítima foi possível graças a funcionários do prédio, que notaram marcas de sangue no elevador e seguiram o rastro até o apartamento da delegada.

Veja o video publicado pelo R7