DF: Vigilante é atropelado no estacionamento do hospital de Sobradinho

Vigilante é atropelado em estacionamento de hospital público no DF

O motorista é marido de uma servidora do hospital e estaria deixando a mulher no trabalho quando atingiu o funcionário da unidade de saúde

Um vigilante do Hospital Regional de Sobradinho (HRS) foi atropelado na manhã desta quarta-feira (22/7), no estacionamento da unidade de saúde. De acordo com o vigia Antônio Edes Alves Pereira, o motorista do carro é esposo de uma servidora do hospital e estaria deixando a mulher no trabalho quando o atropelou, por volta das 6h40.“Eu estava terminando meu turno e passei o serviço para o colega. No estacionamento há limite de velocidade de 20 km/h, mas ele estava com pressa”, detalhou.

“Quando fui atravessar a pista, ele veio e buzinou. Eu continuei andando, mas ele não me esperou atravessar e jogou o carro em cima de mim”, completou o vigilante.

O motorista do veículo, marido da servidora do hospital, também se apresentou na DP para contar a sua versão do ocorrido.

Segundo o homem, ele deixava a sua esposa no trabalho quando buzinou para o vigilante, que estaria obstruindo a passagem do carro. O funcionário do hospital teria continuado na pista e, então, o condutor do veículo seguiu avançando.

De acordo com o marido da servidora, “o retrovisor do veículo acabou tocando no braço do vigilante, que se jogou em cima do carro”. Em seguida, Antônio teria xingado o motorista e danificado o veículo.

À polícia, o vigia do hospital afirmou que não bateu no carro nem xingou o motorista. De acordo com Antônio, um colega de trabalho, auxiliar de serviços gerais no HRS, testemunhou o fato.