DF: Com sinais de embriaguez Motorista atropela ciclistas e capota carro!

Motorista com sinais de embriaguez atropela dois ciclistas e capota carro

As vítimas, de 30 e 26 anos, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CMBDF). O condutor do carro não se feriu

Carro atropela dois ciclistas e capota
Um carro atropelou dois ciclistas e capotou nas proximidades da Cidade do Automóvel, no Distrito Federal, na tarde deste sábado (23/05). De acordo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motorista apresentava sinais de embriaguez e foi detido.

As vítimas são Carlos Augusto Gaspar, 30 anos, e José Ribamar Ribeiro de Souza, 26. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), Gaspar ficou com dores nas costas e um corte na cabeça após o acidente. Ele foi levado ao Hospital de Base.

Souza teve escoriações pelo corpo e corte na cabeça. O ciclista estava consciente e orientado no momento do atendimento, de acordo com os bombeiros.

O motorista do carro, um Fiat Argo, não se feriu. Para a ocorrência, o CBMDF deslocou treze militares e três viatura, às 16h16.

A PMDF informou que o condutor do automóvel apresentava sintomas de embriaguez. O motorista foi conduzido a uma delegacia de polícia.