Tabanez Parabeniza as Mulheres pelo “Dia Internacional das Mulheres”

Carlos Tabanez e Kelly Fragoso (foto) - www.informatudodf.com.br
Carlos Tabanez e Kelly Fragoso (foto) - www.informatudodf.com.br

No domingo de manhã, Tabanez participou de um evento no clube de tiros GSI em comemoração ao dia internacional da mulher, mais de 50 mulheres participaram do evento. Na ocasião Tabanez parabenizou também a sua esposa kelly Fragoso, (Foto).

A tarde, em outro evento em comemoração ao dia da mulher, com aproximadamente 300 pessoas no estacionamento 09 no Parque da Cidade, Tabanez também homenageou as mulheres.

     

“Mulher é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligência. Tantas lutas e conquistas não podem passar em branco. Sem os direitos das mulheres, não existe igualdade social e nem Direitos Humanos”. disse Tabanez e completou:

Veja também: Tabanez é homenageado na Câmara dos Deputados

“As mulheres não querem competir com os homens, querem justiça e o cumprimento dos Direitos, ou seja, querem é respeito. Essa deve ser uma bandeira de todos para que possamos ter justiça social”, afirmou Tabanez.

O evento em comemoração ao dia internacional da mulher no Parque da Cidade é fruto de parceria entre o “Grupo DF + Forte” e o empresário Carlos Tabanez. Fotos abaixo:

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Fonte: Informa Tudo DF