DF: três homens são baleados e dois morrem durante a madrugada

06/05/2016. Credito: PMDF/Divulgação. Brasil. Brasília - DF. Viatura da Policia Militar do Distrito Federal - PMDF, estacionada em frente a residência da Embaixada da África do Sul, onde bandidos furtavam móveis e objetos.

Os crimes ocorreram em Samambaia e no Recanto das Emas. Suspeitos ainda não foram identificados pela polícia

Em um intervalo de 30 minutos, três homens foram baleados no Distrito Federal, na mad okrugada deste domingo (23/02/2020). Duas vítimas, de 19 e 42 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram. O terceiro ficou ferido na coxa e foi levado ao hospital.

No primeiro caso, os disparos de arma de fogo atingiram dois homens no conjunto 11 da quadra 313, em Samambaia Sul. O crime ocorreu por volta das 3h10, em frente a uma feirinha

Uma das vítimas, 19 anos, morreu na hora. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziram o outro jovem de 23, ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

De acordo com o jovem que sobreviveu, havia uma festa na rua. O primo dele foi a vítima que morreu e estava passando o feriado do Carnaval em sua casa. Os disparos que atingiram os foram feitos de um veículo Volkswagen Voyage.

Trinta minutos depois, às 3h40, um homem de 42 anos foi morto a tiros no Recanto das Emas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), uma denúncia fez com que eles seguissem para o conjunto 7 da quadra 202.

Quando os militares chegaram ao endereço, porém, a vítima já estava morta.