Paranoá Parque: Operação da PCDF prende jovens com armas de grosso calibre

Operação da PCDF prende jovens com armas de grosso calibre

Agentes cumpriram mandados de prisão contra a dupla que ostentava espingardas calibre 12 e ameaçava vizinhos

PCDF/Reprodução

PCDF/REPRODUÇÃO

A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão contra jovens que estavam ameaçando vizinhos e ostentando armas de grosso calibre, no Paranoá Parque. A operação, batizada de Jingle Bells, foi deflagrada na tarde do dia 24 de dezembro, véspera do Natal, por equipes da 6ª Delegacia de Polícia(Paranoá) , com apoio do Departamento de Operações Especiais (DOE).

Com forte aparato, os agentes se dirigiram, inicialmente, para o endereço de Luiz Gustavo dos Santos Teixeira, 19 anos. O rapaz foi encontrado em casa e não resistiu à prisão.

No apartamento de Lucas Correio do Nascimento, os policiais tiveram de arrombar a porta, pois o suspeito se recusou a abri-la. Após a entrada da equipe da PCDF, ele se entregou sem oferecer resistência.

Um vizinho de Lucas e Gustavo registrou ocorrência de ameaça e lesão corporal contra a dupla. No início de dezembro, os suspeitos esbarraram na esposa da vítima e houve troca de empurrões.

Dias depois, a dupla reconheceu o vizinho andando na rua e resolveu tirar satisfações sobre aquele episódio. Na ocasião, eles teriam pegado uma barra de ferro e dito: “aprende a respeitar bandido”. Em seguida, começaram a espancar a vítima.

Fonte: Metropoles

Outros vídeos e imagens: