PM sofre traumatismo craniano em acidente com moto aquática no Lago Paranoá

PM sofre traumatismo craniano após acidente com moto aquática no Lago Paranoá

Por G1 DF

Policial militar sofre acidente no Lago Paranoá, próximo a Ponte JK  — Foto: Reprodução/TV Globo

Policial militar sofre acidente no Lago Paranoá, próximo a Ponte JK — Foto: Reprodução/TV Globo

Um policial militar de 37 anos sofreu um acidente enquanto conduzia um jet ski no Lago Paranoá, em Brasília, na noite deste domingo (15). O PM estava em serviço na região, próximo ao hotel Lake Side, no Lago Sul. Ele foi resgatado em estado grave e continuava internado até a última atualização desta reportagem.

A vítima é Raphael Vinícius de Oliveira Ferreira, de 37 anos. O Corpo de Bombeiros informou que o policial fez uma manobra com a moto aquática e colidiu contra o deck. Com o impacto, o militar bateu a cabeça e teve traumatismo craniano.

Segundo a Polícia Militar, o policial amanheceu “estável, com sinais vitais”. A corporação informou que ele respira com a ajuda de aparelhos e que os médicos já diminuíram a sedação para iniciar a retirada da ventilação mecânica.

No domingo (15), os bombeiros usaram um helicóptero para transportar o militar ferido ao Hospital de Base. As causas e as circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Civil.

Vitima de acidente aquático é resgatada com uso de helicóptero do Corpo de Bombeiros  — Foto: TV Globo/ Reprodução

Vitima de acidente aquático é resgatada com uso de helicóptero do Corpo de Bombeiros — Foto: TV Globo/ Reprodução

Outros acidente

Na tarde de sábado (14), ocorreu outro acidente envolvendo uma motoaquática na Lagoa Formosa, em Planaltina, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. O piloto, Richard Roberto Ferreira Roza, foi encontrado no domingo, já sem vida, a uma profundidade de 3,5 metros, a cerca de 200 metros da margem da lagoa.

Homem que pilotava motonáutica cai na água e desaparece após acidente com lancha em lagoa de Planaltina goIÁS — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Homem que pilotava motonáutica cai na água e desaparece após acidente com lancha em lagoa de Planaltina goIÁS — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo da vítima foi atingido por uma lancha. Uma mulher, que estava na garupa da moto, foi socorrida com ferimentos na perna e levada ao hospital. Na lancha havia sete pessoas. Todas saíram ilesas.

Susto em pesque-pague

Ainda no domingo, um menino de 4 anos foi resgatado após quase se afogar em um pesque-pague em Taguatinga, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (15).

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a criança caiu inconsciente na água após bater a cabeça enquanto descia em um tobogã.

Após o acidente, o menino foi retirado da água por outras crianças e socorrido por adultos enquanto os bombeiros não chegavam. Ao chegarem no local, os militares encontraram a criança inconsciente, mas com sinais vitais estáveis. O menino foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Fonte: G1 DF.

Compartilhe essa Matéria a partir do Facebook Informa Tudo DF, nossa pagina oficial

Queremos estar cada vez mais conectado com você!
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de tudo… Facebook Informa Tudo DF

Não deixe de assistir em nosso Site o quadro “Vai Vendo” exclusivo do Informa Tudo DF.

Da Redação Informa Tudo DF