Ex-administrador da Estrutural Germano Guedes Leal, volta a assumir cargo no GDF

Germano Guedes Leal

O ex-administrador da Estrutural Germano Guedes Leal, volta a assumir cargo no GDF
Após cinco meses longe dos noticiários e sem muita aparição em público o ex-administrador regional da Estrutural Germano Guedes Leal, volta a ocupar um cargo nas esferas do GDF.

Na edição extra do Diário Oficial de ontem 05 de dezembro de 2019, foi publicado sua nomeação para exercer o Cargo de Natureza Especial, Símbolo CNE-05, de Assessor Especial, da Unidade de Apoio ao Conselho Permanente de Políticas Públicas e Gestão Governamental do Distrito Federal, da Chefia de Gabinete, do Gabinete do Governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha (MDB).
A relação de Germano com Ibaneis começou na campanha de 2018, Guedes pertencia ao grupo político dos (Republicano), ou seja, ligado aos deputados Júlio Cesar Ribeiro (federal), e Martins Machado (distrital), ele apoiou os dois políticos nas suas candidaturas para o legislativo, e Ibaneis para o Governo de Brasília.
Antes de deixar a administração da Estrutural, Germano Guedes Leal, desfiliou-se do Partido Republicano Brasileiro (PRB), hoje (Republicano), após dez anos de filiação, e mais uma vez volta a assumir um cargo importante no Governo  Ibaneis Rocha (MDB).